domingo, 11 de agosto de 2013

Feliz dia dos Pais

Segundo domingo de Agosto, este ano 11 de Agosto, DIA DOS PAIS, dia de homenagear o homem que mata um leão por dia ou até mais se for necessário para garantir a saúde, alegria, conforto, qualidade de vida, dignidade, respeito a sua família. O que dizer da figura PAI, homem, ser humano e como todo humano passível de erros, exemplo de vida, exemplo para se seguir por toda a vida, protetor, amor, carinho, força, coragem, tudo isso pode ser dito sobre os PAIS, assim como nossas mães, todos nós nestes momentos falamos sempre que nosso PAI é o melhor do mundo e na verdade é, na verdade são, mas e nós filhos? Nós somos os melhores filhos do mundo? Neste dia tão especial, tão importante para a instituição chamada FAMÍLIA, faça essa reflexão, pois o melhor presente que podemos dar ao nosso PAI neste e todos os outros dias é o RESPEITO, a CONSIDERAÇÃO, o EXEMPLO, no dia dos Pais, aproveite para abraço-lo e pedir perdão e procure fazer com que no próximo ano, nossos pais tenham muito mais orgulho de nós filhos. Em especial quero desejar um feliz dia dos Pais ao meu querido, saudoso e inesquecível Pai "Antonio" que infelizmente já não esta mais comigo, mas deixou pra mim e meus seu exemplo, a sua competência, o seu caráter e a sua personalidade, ele que me ensinou a respeitar o próximo e amar a terra em que se trabalha e se vive como se a sua terra fosse, respeitando-a e trabalhando para que esta terra cresça e se desenvolva, também parabenizar e desejar muitos anos de vida, paz e saúde e um feliz dia dos pais ao meu es sogro, Paulo Ramos. Feliz Dia dos Pais.

2 comentários:

  1. Linda mensagem e que todos os papais possam ser bem felizes ! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. De aquele abraço apertado nesse Dia Dos Pais ,
    Que espera você na última estação .
    Caso seu pai não esteja a sua espera
    muitos pais estão a espera dos filhos.
    De aquele abraço com um largo sorriso
    o importante é saber , que nesse Domingo
    esteja feliz seja como filha , filho
    ou pai.
    Um abraço e um beijo carinhoso.
    Que seja eterna nossa amizade.
    Caso gostar na postagem
    deixei um mimo para você.
    Evanir S Garcia.
    Minha amada obrigada por nunca esquecer de mim linda postagem amiga amada.È por isso , que ainda tenho blog não saberia viver longe de pessoas lindas como você
    Amada manda seu email eu quaro te enviar um mimo.

    ResponderExcluir